Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Saída 16/09/2019 | 12h48

Juventude aceita proposta e libera Marquinhos Santos para a Chapecoense


Juventude aceita proposta e libera Marquinhos Santos para a Chapecoense
Foto: Gabriel Tadiotto / EC Juventude

A diretoria do Juventude aceitou na manhã desta segunda-feira (16) liberar o técnico Marquinhos Santos para a Chapecoense. A proposta para a ida do profissional foi formalizada neste domingo (15), mas a diretoria do Alviverde, por ter um contrato em vigor, não aceitou liberar Marquinhos em definitivo. Isso somente seria feito com o pagamento de uma indenização.

A reportagem da Rádio Caxias apurou que o Juventude rescindiu o contrato de Marquinhos para comandar a Chapecoense pela Série A, mas o clube alviverde e o profissional assinaram um novo vínculo para 2020. O time catarinense está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. O próprio treinador ressaltou no domingo o comprometimento com o projeto do Juventude, e que já havia confirmado à diretoria que estaria presente no clube em 2020.

O auxiliar técnico Fael vai ser responsável por comandar o Juventude no restante do Campeonato Brasileiro da Série C. O Verdão volta a campo no próximo domingo (22), em Recife, contra o Náutico. Um empate coloca o Ju na final da competição.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.