Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Procura 22/09/2019 | 10h25

Jovem está desaparecida há uma semana em Caxias do Sul


Jovem está desaparecida há uma semana em Caxias do Sul
Foto: Divulgação/Facebook

A família de Rutiele Borges da Silva, de 16 anos, desaparecida desde a última segunda-feira (16), ainda busca notícias do paradeiro dela. Ela saiu de casa pela manhã para ir à escola, mas não retornou. Os familiares foram dar falta da jovem bem mais tarde da hora dela voltar normalmente para a residência. Isso porque os pais estavam no trabalho e quando voltaram o irmão dela estava desesperado pela falta da jovem.

O pai de Rutiele, o vigilante Felipe da Silva, diz que não há explicações para o desaparecimento. Segundo ele, a estudante não apesentava nenhuma diferença no modo de agir antes de desaparecer. Entretanto, que testemunhas disseram ter visto ela com mochilas. Fato que indicaria uma suposta intenção de fugir de casa.

Felipe diz que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Porém, nenhuma notícia da jovem foi informada às autoridades. Ele faz um apelo para que a comunidade informe qualquer pista que leve ao lugar onde está Rutiele.

No início da tarde deste sábado (21), os pais, amigos e familiares de Rutiele Borges da Silva realizaram um protesto na BR-116, em frente ao Hospital Geral. A manifestação foi acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem deve ser comunicada à Polícia Civil, Brigada Militar ou pelo telefone dos pais (54)984342442.

 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.