Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Homicídio 08/04/2021 | 08h46

Jovem é morto com tiro no rosto no bairro Reolon


Jovem é morto com tiro no rosto no bairro Reolon
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

Um jovem ainda sem identificação foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (08) no bairro Reolon, em Caxias do Sul. O fato aconteceu dentro de uma residência, que fica na Rua Sady Antunes de Souza, a conhecida Rua dos Papeleiros, próximo ao Centro de Atendimento Socio Educativo (Case), Zona Oeste da cidade.

Conforme informações colhidas no local, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada desta quinta. A Brigada Militar foi acionada por volta das 04h, pois foram ouvidos tiros na região. Uma guarnição foi até o endereço referido, mas nada foi encontrado. 

Posteriormente os PMs retornaram no começo da manhã, por volta de 07h, e encontraram o portão da residência de número 338 aberto, e um cano de água no pátio estava estourado. Os policiais entraram na casa e localizaram o jovem aos fundos da moradia, morto, com um disparo de arma de fogo calibre .380 no rosto. Uma cápsula deflagrada da pistola foi encontrada no local. Embalagens de cocaína também foram apreendidas. 

A residência onde o indivíduo foi morto é um conhecido ponto de tráfico de drogas naquela região da cidade. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul, para exame papiloscópico, para saber a identificação do homem. As circunstâncias que motivaram o homicídio, ainda são desconhecidas.

A Brigada Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). O jovem foi a 25ª vítima de crime contra a vida em Caxias do Sul em 2021. Esta também foi a segunda morte no mês de abril.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.