Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Crime 03/05/2021 | 07h15

Jovem é encontrado morto com ferimentos na cabeça em Canela


Jovem é encontrado morto com ferimentos na cabeça em Canela
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Canela segue trabalhando para elucidar o crime que resultou na morte do jovem Pedro Henrique Boff da Silva, 19 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de sábado (1), no bairro Santa Marta. Populares localizaram o corpo em um terreno baldio na esquina das ruas Primeiro de Janeiro e Olaria.

O jovem apresentava lesões na cabeça, e no local também havia uma pedra suja de sangue. Há suspeita de que o local onde o corpo foi encontrado seja utilizado por jovens para consumo de drogas. A causa da morte será determinada pela perícia, mas tudo indica que tenha sido ocasionada por golpe com a pedra encontrada no local.

A investigação trabalha para refazer os últimos passos da vítima e determinar com quem teve contato nas últimas horas. Ainda não há suspeitos para o crime.

Em outra ocorrência também na área da segurança pública, na noite de sábado (01), por volta das 19h30min, o Centro Integrado de Operações foi informado sobre uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Vila Nova em Bento Gonçalves.

Uma guarnição deslocou até o bairro, juntamente, com uma equipe do SAMU, porém, foi informado que uma vítima de disparos de arma de fogo já teria dado entrada na UPA.
Em contato com a equipe médica da instituição de saúde, os mesmos informaram que um homem de 28 anos procurou atendimento médico, porém já teria sido removido para o Hospital Tacchini. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.


 


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.