Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série B 29/08/2020 | 13h00

Jogando em casa, Juventude fica no 0 a 0 com o Botafogo-SP


Jogando em casa, Juventude fica no 0 a 0 com o Botafogo-SP
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Em mais um jogo com atuação fraca, o Juventude ficou no 0 a 0 com o Botafogo-SP, em partida válida pela sexta rodada da Série B na manhã deste sábado, no Jaconi. O time comandado por Pintado teve poucas chances de gol e levou um sufoco do adversário. Já são cinco jogos sem vitória, somando Série B e Copa do Brasil. 

O primeiro tempo foi todo do Botafogo-SP. Logo aos três minutos, Gustavo Henrique aproveitou cruzamento de Ronald e chutou para fora. Aos 14, o Juventude chegou forte com Breno. O atacante chutou de longe e o goleiro Darley fez boa defesa. Aos 20, um erro grave da defesa alviverde. Gabriel Bispo perdeu a bola para Gustavo Henrique, que avançou livre mas, na cara de Luis Carlos, chutou para fora. Aos 22, quem vacilou foi Luis Carlos. Em cobrança de falta de muito longe, a bola encobriu o goleiro, mas o travessão salvou o Juventude. Aos 40, Bispo derrubou Walisson Maia dentro da área, mas o árbitro não marcou o pênalti, para sorte do Juventude. A pressão do Botafogo-SP na primeira etapa foi grande, mas ninguém balançou as redes. 

No segundo tempo, o Juventude teve mais oportunidades, mas ainda assim o Botafogo-SP foi melhor e poderia ter saído com a vitória. A principal chance alviverde aconteceu aos 21 minutos. Após disputa dentro da área, a bola sobrou para Renato Cajá que, da entrada da área, chutou para fora. Aos 25, o adversário reclamou de outro pênalti não marcado em Gustavo Henrique. Aos 30, Gilson cobrou falta perigosa e Luis Carlos fez boa defesa. E aos 39, Calabres cruzou rasteiro para dentro da área, mas Romão chegou um pouco atrasado e não conseguiu empurrar para dentro do gol. 

Com mais esse empate, o Juventude soma quatro empates na sequência e, momentaneamente, ocupa a nona colocação na tabela, mas pode perder até quatro posições ao final da rodada. O próximo compromisso é fora de casa. Na próxima terça (01), o alviverde visita a Chapecoense, às 20h30.   


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.