Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série A 20/10/2021 | 23h23

Jair Ventura comanda o primeiro treino no Juventude


Jair Ventura comanda o primeiro treino no Juventude
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Jair Ventura comandou o primeiro treino como novo técnico do alviverde, nesta quarta-feira (20) no período da tarde, no CT do clube, após ser apresentado mais cedo na sala de imprensa Dante Andreis, visando o jogo diante do Ceará, no sábado, às 17h, no Alfredo Jaconi.


O novo comandante assinou com o Juventude até o final de 2022, mas o contrato possui uma cláusula que facilita a rescisão em caso de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O profissional chegou com o auxiliar Émerson Ávila e o analista de desempenho Antônio Macedo, que se juntam aos auxiliares Eduardo Barros, Lucas Zanella e também com os analistas Josué Romero e Luan Garcia.


Para esse jogo diante do Ceará, o técnico vai poder contar o lateral William Matheus que volta de suspensão e espera contar o goleiro Marcelo Carné, que está se recuperando de desconforto no joelho. O atacante Nico Castillo tem dores lombares e treina separado, sem previsão de volta.


Já o atacante Ricardo Bueno e o meia Wagner seguem de fora dos treinamentos e dificilmente estarão à disposição para o final de semana. O primeiro tem desconforto na coxa esquerda, assim ele segue mais uns dias no DM. Já o segundo tem um desconforto no posterior da coxa direita e segue sendo observado diariamente para ser liberado.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.