Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série C 02/08/2019 | 18h26

Já no Acre, Juventude busca segunda vitória longe de casa


Já no Acre, Juventude busca segunda vitória longe de casa
Foto: Bruno Mucke/ Rádio Caxias

O Juventude já está no Acre para o confronto deste sábado (03), contra o Atlético-AC, pela 15° rodada da Série C. O alviverde busca a segunda vitória fora de casa na competição. Até aqui, longe de Caxias, o Juventude venceu apenas o Paysandu, ainda pela terceira rodada do Brasileirão. E o ataque marcou gols em apenas três partidas longe de casa: na vitória sobre o Paysandu, no empate contra o São José em Porto Alegre e na goleada sofrida pelo Ypiranga em Erechim. 

No geral, o Juventude tem 50% de aproveitamento e cinco vitórias em 14 jogos. Tem também, junto com o Volta Redonda, a quarta melhor defesa da Série C, contando também o grupo A. 

A sequência de quatro jogos sem vitória equilibou ainda mais o grupo B. O Juventude é o quarto colocado, com 21 pontos e, em caso de tropeço no Acre, pode deixar o G4. Já, se vencer, pode reassumir a liderança. A rodada teve início nesta quinta, com a vitória do Tombense sobre o Remo, que beneficiou o Juventude. Neste sábado, a equipe também observa os confrontos entre Ypiranga e Volta Redonda e São José e Paysandu. Dependendo dos resultados, o Juventude pode permanecer por mais uma rodada no G4, independentemente do resultado contra o Atlético-AC. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.