Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NOVIDADES NO NORDESTE 20/08/2020 | 18h05

Já em Recife, Juventude aguarda documentação para confirmar contratação de atacante


Já em Recife, Juventude aguarda documentação para confirmar contratação de atacante
Foto: Rafael Ribeiro / Florida Cup

O Alviverde já está no nordeste, onde fará duas partidas consecutivas. A primeira no sábado (22), às 16h30, contra o Náutico pela Série B. O segundo jogo é na quarta-feira (26) diante do América-RN, em Natal, pela Copa do Brasil. A comissão técnica relacionou 25 jogadores para a viagem. 

Uma das novidade é o atacante Capixaba, de 23 anos, que chega por empréstimo do Atlético-MG até o fim do Gauchão de 2021. A direção aguarda os últimos documentos chegarem para oficializar o atleta e deixá-lo à disposição para, pelo menos, uma das partidas. O jogador tem passagens por América-MG, Chapecoense, Vila Nova-GO e Novorizontino. 

As demais caras novas na delegação são: o lateral-esquerdo Eltinho que está curado do coronavírus; o centroavante Gabriel Novaes e o zagueiro Wellington inscritos no BID da CBF; e o zagueiro Odivan recuperado de desconforto muscular. O Juventude recebeu autorização da Confederação Brasileira de Futebol para usar o técnico Pintado e os meias Gustavo Bochecha e Gabriel Terra no fim de semana. Os três testaram negativos nos últimos exames para Covid-19.

Dos 25 atletas relacionados, quatro deles não podem atuar na Copa do Brasil por já terem defendidos outros clubes na competição: zagueiro Augusto, lateral Wellington Silva, volante Tarta e atacante Roberto.

 

RELACIONADOS:

Goleiros: Luís Carlos e Samuel Deuner;

Laterais: Eltinho, Hélder, Igor, Luis Ricardo, Samuel Santos e Wellington Silva;

Zagueiros: Augusto, Genilson, Odivan e Wellington;

Meio-campistas: Gabriel Bispo, João Paulo, Tarta, Marciel, Gustavo Bochecha, Renato Cajá e Gabriel Terra;

Atacantes: Breno, Capixaba, Dalberto, Gabriel Novaes, Rafael Silva e Roberto.

 

Departamento de Esportes









Em breve
Nenhum jogo no momento.