Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Fomulário 03/09/2019 | 08h44

Instituto recebe inscrições para o II Seminário sobre Autismo da Serra Gaúcha


Instituto recebe inscrições para o II Seminário sobre Autismo da Serra Gaúcha
Foto: Pixabay / Divulgação

Pais, professores e profissionais que atuam no apoio e tratamento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) podem se inscrever para participar do evento. As inscrições podem ser feitas através do preenchimento de um formulário que está no site da Universidade de Caxias do Sul (UCS), na aba eventos. Porém, os ingressos já estão no último lote. Serão disponibilizados 752 lugares para a noite do dia 17 de setembro, no UCS Teatro.

A organização do seminário está a cargo do Instituto Unitea. Segundo a fundadora da instituição, Raquel Ely, o objetivo é instruir a sociedade de como tratar da melhor forma possível os portadores do transtorno. Ela salienta também que a expectativa do grupo é lotar o auditório.

O credenciamento dos participantes se inicia às 17h30. Em seguida, ocorre a abertura do evento. Farão parte da programação, as doutoras em Biologia Molecular Graciela Pignatari e Patricia Cristina Baleeiro Beltrão Braga; o editor-chefe da Revista Autismo, Francisco Paiva Júnior; e o diretor do Nicklaus Children's Hospital, de Miami (EUA), Carlos Gadia.

O investimento para o público geral é de R$ 110. Já para estudantes, professores, idosos e associados da Unitea o valor é de R$ 55.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.