Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Investigação 04/09/2019 | 13h15

Inquérito com indiciamento de estuprador já foi remetido à Justiça


Inquérito com indiciamento de estuprador já foi remetido à Justiça
Foto: Internet/Divulgação

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caxias do Sul prendeu preventivamente na tarde desta terça-feira (3) um homem de 29 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos. Ela era vítima dele desde quando tinha cinco anos de idade.

A investigação começou em abril, quando a mãe da criança e mulher do abusador procurou o Plantão da Polícia Civil, dando conta dos indícios de que a filha estava sendo violentada. Por meio de diligências, exames periciais e depoimentos, os policiais acabaram reconstituindo a história, e descobriram que a menina sofria os abusos há sete anos.

O delegado Caio Márcio Brisolla Fernandes informa que o inquérito já foi remetido à Justiça, com a prisão preventiva já cumprida.

A prisão do acusado se deu na tarde desta terça. Inicialmente os agentes da DPCA foram até a residência do investigado, para cumprir o mandado de prisão, mas o homem não estava. Uma notificação foi deixada no local, e por volta de 17h ele compareceu na delegacia, onde acabou preso.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.