Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Insegurança 31/08/2019 | 10h37

Idoso de 70 anos é agredido e tem a residência roubada na Estrada da Uva


Idoso de 70 anos é agredido e tem a residência roubada na Estrada da Uva

Um agricultor de 70 anos de idade passou por maus momentos na noite da última terça-feira (27). Porém, o fato só foi registrado nesta sexta-feira (30) na Polícia Civil.

De acordo com o idoso, por volta das 20h30, dois indivíduos usando toucas para esconder o rosto invadiram sua casa por meio de uma janela. Eles renderam a vítima, amarrando-lhe as mãos com lacres plásticos, e passaram a exigir dinheiro.

Os bandidos também colocaram um tapete no rosto do homem, provocando sufocamento do nariz e boca. Ainda foram feitas ameaças, dizendo que era para ele não gritar. O idoso foi obrigado a entregar o dinheiro que tinha em casa, R$ 300, e dois cartões bancários de uma conta poupança da Caixa Econômica Federal, com a devida senha. Ele não relatou se houve saque das contas.

A vítima sofreu lesões nos pulsos e no nariz, mas conseguiu pedir socorro a uma irmã que reside próximo de sua casa. Na última quinta-feira, o idoso recebeu ligações de um celular, onde uma pessoa disse que mataria todos da casa dele. Outras chamadas telefônicas foram feitas, mas ele não atendeu.

O idoso informou que reside na Estrada da Uva, no bairro da Gruta. A Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO) foi comunicada, e já está investigando o caso.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.