Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Polícia 29/09/2021 | 08h45

Identificados os dois caxienses mortos em confronto com a BM em Arroio do Sal


Identificados os dois caxienses mortos em confronto com a BM em Arroio do Sal
Foto: BM/Divulgação

Dos três mortos em confronto com a BM em Arroio do Sal, no Litoral Norte, nesta terça-feira (28), dois eram natural de Caxias do Sul. Eles foram identificados como,  Dirceu Carboni Jr., de 24 anos e Maicon David Becker Ferreira, de 28 anos. O outro, Igor Borges da Silva, de 21 anos, era natural de Porto Alegre, mas residia na Serra Gaúcha.  Todos tinha passagem pela polícia por roubo a pedestre, furto qualificado, entorpecentes, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.  Os três estão sendo velados em capelas de Caxias do Sul. 

A polícia já monitorava a quadrilha desde segunda-feira (27). Os três teriam ido ao litoral para retaliação ao grupo rival, que havia matado um comparsa no domingo (26) em Torres. Os dois grupos disputam a chefia do tráfico de drogas na região litorânea. 

Ainda na segunda-feira (27), a polícia encontrou um Hyundai HB20 incendiado. O carro tinha placas clonadas e pertencia aos bandidos. Também foram presos dois em um GM Cruze. Já outros quatro foram presos em uma residência. Todos envolvidos na morte do homem no domingo.

Além das prisões houve a apreensão de um fuzil calibre 556 e uma pistola calibre .40


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.