Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Segurança 01/03/2021 | 10h33

Identificado jovem morto em acidente em Flores da Cunha


Identificado jovem morto em acidente em Flores da Cunha
Foto: Antônio Coloda/Rádio Amizade

Foi identificado como Paulo Bolzan, de 19 anos, o jovem que morreu em um acidente de trânsito na Estrada das Indústrias (Desvio do Pedágio), interior de Flores da Cunha. A ocorrência, foi registrada no início da noite deste domingo (28), na localidade de São Vitor.

Bolzan conduzia uma motocicleta de trilha quando acabou perdendo o controle da moto, caiu na pista e foi parar embaixo de uma caminhonete Hillux que seguia no sentido contrário. O condutor da camionete emplacada em Antônio Prado, não ficou ferido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), se deslocou para prestar atendimento ao jovem, mas Bolzan, que era natural de Flores da Cunha, veio a óbito ainda no local do acidente, antes da chegada da equipe. O Instituto Médico Legal (IML) atendeu a ocorrência perto das 20h.

Com esse já são quatro acidentes de trânsito com vítimas fatais nos primeiros dias de 2021 em território florense.

E neste domingo (28), as forças de segurança, além de vistorias a estabelecimentos comercias, realizaram blitz de trânsito.

A fiscalização abordou 11 veículos e realizou nove autuações. Um condutor estava com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria diferente, três carteiras de habilitação recolhidas e três documentos CRLV recolhidos para vistoria. Também foram flagrados três condutores dirigindo sob influência de álcool, porém, nenhum destes condutores foi preso em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões. Ao todo, 27,27% dos condutores abordados estavam sob efeito de álcool.

Secretarias Municipais de Urbanismo, Saúde e Meio Ambiente, além da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, por meio da Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, participaram também da operação.


 


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.