Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança 29/01/2021 | 12h15

Identificado idoso morto a tiros no interior de Caxias do Sul


Identificado idoso morto a tiros no interior de Caxias do Sul

Um homem de 62 anos, identificado como Valmor Siqueira do Nascimento, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (28), em um loteamento no interior de Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 15h50, na Linha 30, Zona Norte da cidade.

Conforme informações da polícia, Nascimento era responsável pela vigilância do loteamento, e fazia a segurança do local para uma empresa privada de monitoramento. Ele foi encontrado baleado na cabeça, possivelmente com três disparos. 

Um morador das proximidades estava passando pela via e localizou a vítima caída no chão, já em óbito, e acionou a Brigada Militar. Ainda não há suspeitos para o crime, pois o idoso, em princípio, não tinha nenhum desafeto.

Com esta morte, Caxias do Sul registra o sétimo crime contra a vida em 2021.

Em outra ocorrência, a Polícia Civil de Canela, investiga a morte de Lucas Ebertz Angeli, 27 anos, que faleceu nesta quinta-feira (28), no Hospital de Caridade.

Segundo a investigação, Lucas, que era motoboy, foi chamado no bairro Vila do Cedro, onde havia sido, supostamente, assaltado e espancado. O celular e dinheiro foram levados. Este fato aconteceu na noite do dia 20 de janeiro, quando o motoboy foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da cidade.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um motoboy sendo espancado por diversos homens, com pedaços de pau e barra de ferro. Em determinado momento, um dos homens faz uma chamada de vídeo, na qual o interlocutor cobra um serviço. O vídeo encerra com um dos agressores solicitando “os outros pinos”, uma referência a uma embalagem de cocaína.

Segundo o relatado na investigação, Angeli teria tido três paradas cardíacas na unidade hospitalar. O corpo foi enviado ao Departamento Médico Legal (DML) e a Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo da necropsia para determinar como o fato será enquadrado na lei.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.