Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Assassinato 06/10/2021 | 18h53

Identificado homem morto no bairro Santa Fé em Caxias


Identificado homem morto no bairro Santa Fé em Caxias
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

Sebastião Alceu Ribeiro dos Santos, 66 anos, proprietário de um estabelecimento comercial, foi morto na tarde desta quarta-feira (06) no bairro Santa Fé em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 17h15, na Rua dos Ourives, número 142, zona norte da cidade.

Conforme informações repassadas pelo delegado plantonista Arthur Reguse, Santos foi morto por dois indivíduos no interior do estabelecimento. Ele foi encontrado por populares que acionaram a Brigada Militar, com os pés e mãos amarrados nos fundos do bar. A princípio a polícia trabalha com a hipótese de Latrocínio, (roubo seguido de morte) já que o veículo da vítima um Kadett na cor prata, foi levado pelos criminosos. Além do carro, um telefone celular, a carteira e o dinheiro também foram suprimidos. 

O automóvel foi localizado abandonado na Barragem da Maestra, cerca de 3 km de onde ocorreu o assassinato. O Samu esteve na cena do crime, e atestou o óbito. Ainda a equipe médica não soube informar, qual foi a causa da morte. A princípio ele foi morto por arma branca ou algum objeto contundente. Sebastião tinha ferimentos  na região do rosto e do tórax.O Instituto Geral de Perícias (IGP) através de exame necroscópico vai determinar a causa da morte.

A motivação para o assassinato ainda é desconhecida. Imagens de câmeras de monitoramento de um comércio local, vão auxiliar a Polícia Civil na investigação do caso que ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). Santos já tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e venda de produtos falsificados. Ninguém foi preso.

Com este crime, Caxias do Sul registra o 79ª morte violenta do ano.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.