Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Trânsito 07/07/2019 | 09h31

Homem morre em acidente em Morro Reuter


Homem morre em acidente em Morro Reuter
Foto: PRF/ Divulgação

Um homem de 32 anos morreu em um acidente registrado na noite deste sábado (6), por volta das 21h30, no km 216 da BR-116, no perímetro urbano de Morro Reuter, nas proximidades de Gramado. A colisão envolveu um Fiat Uno, com placas de Dois Irmãos, e uma Kia Sportage, de Ivoti.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o Uno, onde estava a vítima fatal, viajava sentido Morro Reuter – Dois Irmãos, quando foi atingido de frente pela Sportage, que vinha no sentido contrário.

A vítima, que não teve a identidade revelada, morreu na hora. O Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos precisou auxiliar na retirada da vítima das ferragens. Por isso, o trânsito no local ficou interrompido por cerca de 3h.

As causas do acidente não foram confirmadas, no entanto, o condutor da Sportage foi submetido ao teste de etilômetro, que acusou 0,12 mg/l, não configurando crime, todavia foi multado por dirigir sob efeito de álcool e por estar com a Carteira Nacional da Habilitação (CNH) vencida.

Os veículos foram removidos para o depósito do Detran em Dois Irmãos.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.