Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Homicídio 11/07/2019 | 08h22

Homem é retirado de casa por encapuzados e executado em Caxias do Sul


Homem é retirado de casa por encapuzados e executado em Caxias do Sul
Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Salustiano Gonçalves Cecatto, 22 anos, foi encontrado morto por volta de 07h30 desta quinta-feira (11) em Caxias do Sul. O corpo dele, atingido por ao menos um tiro na boca, foi encontrado ao lado de um cofre na Rua Adelino Marcos Vencatto, no loteamento Morada dos Alves, bairro Nossa Senhora do Rosário.

Este caso começou por volta de 00h30, quando dois homens foram até a casa de Salustiano, no bairro Fátima, onde estavam ele e a mulher. A residência foi invadida por dois desses indivíduos, que estavam encapuzados. Eles renderam a vítima e a levaram em um veículo Fiesta Sedan branco. Antes de o carro sair do local, vizinhos ouviram barulhos de tiros.

Mais tarde, já durante a manhã, o corpo acabou sendo localizado caído ao lado da via, no Morada dos Alpes. A Polícia Civil e a Brigada Militar estão no local, e os peritos devem executar o trabalho deles na sequência. Salustiano tinha antecedentes policiais, e a polícia vai investigar a possibilidade de que esse crime tenha relação com uma ocorrência de roubo a uma residência registrada na noite desta quarta (10), na Rua Tronca.

Este é o 32º caso de homicídio em Caxias do Sul em 2019, com 34 vítimas. Ao todo, já são 40 mortes em crimes contra a vida na cidade em 2019.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.