Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Brigada Militar 14/06/2019 | 11h06

Homem é preso por tráfico de crack na Zona do Cemitério


Homem é preso por tráfico de crack na Zona do Cemitério
Foto: Luiz Chaves / Palácio Piratini

A Brigada Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (13) um homem identificado como Marcos Barbosa da Silva, 36 anos, o “Marquinhos”. Ele foi detido por tráfico de drogas, em abordagem na Zona do Cemitério, área localizada no bairro Marechal Floriano.

A ocorrência começou quando uma das guarnições recebeu a informação de que um indivíduo estaria vendendo drogas na Rua Cristóforo Randon, onde se reúnem recicladores de lixo. Quando os policiais militares chegaram ao local, puderam visualizar o suspeito vendendo drogas para o tripulante de uma motocicleta. Ao ao perceber a a aproximação da viatura, o piloto da moto fugiu do local, mas os policiais conseguiram anotar a placa.

Imediatamente, Marquinhos foi abordado, e na mão dele foi apreendida uma porção de crack, além de R$ 5. Ao ser ampliada a revista, os policiais encontraram na cintura do detido uma necessaire, onde havia um pote com 17 pedras de crack (1,70g), além de R$ 150 em cédulas e moedas.

O rapaz recebeu voz de prisão, e foi levado para o Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes. Ele já possuía antecedentes por furto, posse de arma e desacato.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.