Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Prisão 03/07/2022 | 13h20

Homem é preso por agredir esposa e enteada em Caxias do Sul

Homem é preso por agredir esposa e enteada em Caxias do Sul


Departamento de Jornalismo

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (2) no bairro Nossa Senhora de Fátima, em uma residência na Rua Caetano Petineli, por agredir a própria esposa e enteada em Caxias do Sul. De acordo com informações da Brigada Militar, os policiais se deslocaram a região após denúncia e verificaram o homem saindo do portão da residência, quando foi realizada a abordagem e a voz de prisão.

Ainda segundo a Brigada Militar, ele teria arrastado a mulher da cama de maneira agressiva e estrangulado a enteada no momento em que ela tentou intervir para socorrer a mãe. O homem estaria com sinais de embriaguez. O homem foi recolhido ao presídio após registro da ocorrência.

Em outra ocorrência, registrada em Farroupilha, no bairro Industrial  um homem de 23 anos foi preso após uma tentativa de roubo a residência. De acordo com a Brigada Militar, o homem invadiu a casa e estava empunhando uma faca. Ele foi rendido pelos próprios moradores da residência até a chegada da Brigada Militar.

O homem foi preso e encaminhado ao Hospital para exame de lesão, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia para registro do fato.  Ele tem antecedentes por posse de entorpecentes, lesão corporal, calúnia, roubo de veículo e receptação.







Em breve
Nenhum jogo no momento.