Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Trânsito 21/01/2022 | 08h53

Homem é preso pela Guarda Municipal após se envolver em acidente de trânsito durante blitz

Homem é preso pela Guarda Municipal após se envolver em acidente de trânsito durante blitz
Foto: Guarda Municipal de Caxias do Sul / Divulgação


Departamento de Jornalismo

Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Municipal (GM) na madrugada desta sexta-feira (21) em Caxias do Sul, por embriaguez ao volante. A detenção aconteceu por volta das 02h45, na Rua Angelina Michelon, no bairro de Lourdes.

Conforme registro policial, a Guarda Municipal e a Fiscalização de Trânsito estavam realizando blitz na Rua Angelina Michelon, quando um veículo Peugeot com placas de Caxias saiu pela contramão da Rua Sinimbu. Quando o motorista acessou o local da blitz, perdeu o controle do carro e colidiu contra o meio-fio danificando a suspensão do automóvel.

Ao averiguar o ocorrido, os agentes visualizaram o suspeito descendo do carro, com visíveis sinais de embriaguez. Ao efetuar a abordagem, foi ofertado o teste do etilômetro, mas o homem negou-se a realizar.

Durante revista veicular foi localizado, em um porta objetos, um envelope de plástico contendo 39 comprimidos de ecstasy e uma porção de substância entorpecente semelhante a crack. O preso foi conduzido até ao plantão da Polícia Civil, e posteriormente ao Departamento Médico Legal (DML), para a realização de exames.

Já o veículo foi recolhido ao guincho credenciado. O caso foi remetido à Delegacia de Trânsito de Caxias do Sul.







Em breve
Nenhum jogo no momento.