Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Polícia 21/10/2021 | 10h08

Homem é preso após tentar furtar equipamentos de time de futebol em Farroupilha


Homem é preso após tentar furtar equipamentos de time de futebol  em Farroupilha

Um homem de 21 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) por tentativa de furto no final da noite desta quarta-feira (20), em Farroupilha. Ele foi detido por volta de 23h15 na Rodovia dos Romeiros, nas proximidades da Escola Estadual São Tiago .

Conforme o 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM), uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência de furto, onde o autor estaria detido por diversos jogadores da equipe do Elite Futebol Clube, de Santo Ângelo.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que o suspeito teria sido avistado pelos jogadores após a partida, manuseando o interior do porta-malas do ônibus da equipe, que estava estacionado dentro do estádio.

Os jogadores saíram em perseguição ao criminoso, que fugiu correndo e atirou pedras contra os atletas. Para se refugiar, o acusado subiu no telhado do colégio São Tiago, mas caiu ao tentar fugir. Neste momento, os próprios jogadores teriam detido o suspeito e chamado a Brigada Militar.

O treinador da equipe, de 61 anos, informou que não foi constatado nenhum arrombamento, tampouco houve êxito no furto de qualquer objeto.

O preso com antecedentes criminais por posse de entorpecente, foi conduzido até o Hospital São Carlos para exames de corpo delito e e posteriormente a Delegaciia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA) para registro da lavratura do flagrante. O técnico também foi conduzido a DPPA como testemunha dos fatos.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.