Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Homicídio 30/08/2021 | 21h19

Homem é morto a tiros na Zona Norte de Caxias


Homem é morto a tiros na Zona Norte de Caxias
Foto: Cláudio Silva “Robinho” / Rádio Legal 87,5 FM

Turíbio Gabriel Oliveira Maciel, 22 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (30) no bairro Portal da Maestra, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 20h na Rua Giacomina Bampi Perottoni, Zona Norte da cidade. 

Conforme informações repassadas pelo delegado plantonista Ives Trindade, criminosos armados chegaram ao local a pé, e efetuaram ao menos 15 disparos de arma de fogo de calibre 9mm contra a vítima, ao lado da residência em que morava. Após, os indivíduos fugiram em rumo ignorado. 

O Samu foi acionado e atestou o óbito. Brigada Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). 

As causas para a morte ainda não foram esclarecidas, mas é possível que esteja relacionada com o tráfico de drogas. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Até o momento, nenhum suspeito de autoria do assassinato foi preso. A BM fez buscas pelas proximidades para tentar localizar os criminosos.

Esta foi a segunda execução do dia. Na manhã da segunda, Vagner Lira, 36 anos, foi morto com ao menos oito tiros na região da cabeça dentro de um estacionamento em que era proprietário na Rua Marques do Herval, área central da cidade. As circunstâncias ainda são desconhecidas.

Com estes fatos, Caxias do Sul chega a 70 mortes violentas em 2021. O assassinato de Turíbio foi o sexto crime contra a vida registrado somente neste mês de agosto.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.