Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Crime 23/10/2021 | 07h41

Homem é morto a tiros em pátio de residencial em Farroupilha


Homem é morto a tiros em pátio de residencial em Farroupilha
Foto: Marcelo Oliveira / Rádio Caxias

Um homem de 24 anos, identificado como Elias Quevedo, foi morto a tiros no início da noite deste sábado (23), em Farroupilha. O fato aconteceu por volta das 00h, na Rua João Fabro Filho, no Bairro Industrial.

Conforme informações repassadas pelo 36º Batalhão de Polícia Militar (36ºBPM), as guarnições de serviço foram acionadas até o Condomínio Morada do Sol, onde haveria um homem em óbito no pátio do residencial. Chegando ao local, os PMs encontraram Quevedo no chão, ferido por um tiro.

Os policiais afastaram os familiares e moradores que estavam ao redor da vítima e isolaram a área. O Samu foi acionando para atestar a morte.

Em contato com a irmã da vítima, a mulher relatou que estava dentro de casa quando ouviu os disparos, e ao chegar ao local não visualizando ninguém. A esposa de Elias relatou que estava em casa com os filhos quando ouviu os tiros, e não tem conhecimento de nenhuma desavença do companheiro, sendo que ele possuía problemas com drogas.

Quevedo já possuía antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial, ameaça, posse e tráfico de entorpecentes. As causas para o homicídio ainda são desconhecidas.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também estiveral no local, efetuando o levantamento da cena de crime. Nenhum suspeito de autoria do assassinato foi preso.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.