Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Homicídio 01/09/2019 | 08h55

Homem é morto a tiros e tem o corpo carbonizado em Forqueta


Homem é morto a tiros e tem o corpo carbonizado em Forqueta
Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Jonatan Felipe Machado Lopes, 28 anos, foi morto a tiros no final da noite deste sábado (31). O fato aconteceu no interior de uma casa na Rua Jacob Gregoletto, no bairro Forqueta.

Por volta das 23h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local onde uma residência estava em chamas. Chegando lá, as duas guarnições identificaram a casa entre outras três residências que ocupavam a mesma área. Porém, as chamas consumiram totalmente o imóvel, que era de madeira.

Momentos antes,  Lopes e a mãe estavam na casa, quando dois indivíduos chegaram no local procurando pela vítima. Lopes ordenou que sua mãe saísse da casa, e começou a conversar com os desconhecidos.

Segundo o relato de vizinhos, alguns instantes mais tarde foram ouvidos quatro disparos de arma de fogo e os gritos da mãe de Lopes, pedindo socorro. Os dois criminosos atearam fogo na sequência e fugiram do local, sem ser identificados.

Os moradores do entorno chegaram a se mobilizar para controlar o fogo, mas as chamas consumiram rapidamente a casa e deixaram o corpo carbonizado entre os escombros. Tudo indica que Jonatan Felipe Lopes foi executado por conta de envolvimento com o tráfico de drogas, embora ele não tivesse antecedentes criminais relevantes.

Este foi o 44º caso de homicídio do ano em Caxias do Sul, com 46 vítimas, e aumentando para 56 o número de casos de mortes em crimes contra a vida em 2019.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.