Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Homicídio 15/05/2021 | 23h57

Homem é executado a tiros na Zona Norte de Caxias do Sul


Homem é executado a tiros na Zona Norte de Caxias do Sul
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

Peterson Azeredo Gonçalves, 32 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (15) na Rua Henrique Santini, no bairro Nossa Senhora do Rosário, região do Parque Oásis, na Zona Norte de Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 22h.

Segundo informações do delegado plantonista Renato Nobre Bias, Gonçalves estava na casa da ex-mulher quando dois indivíduos armados chegaram ao local e atiraram várias vezes contra ele. Após, os assassinos fugiram em um veículo não identificado.

Ainda conforme a autoridade policial, os criminosos seriam da facção Os Manos. Eles chegaram encapuzados na moradia da mulher, bateram à porta dizendo ser da polícia e alvejaram a vítima com dois disparos na cabeça e um tiro no braço direito. Peterson não morava no local e tinha ido conversar com a ex-companheira para tentar reatar o relacionamento.

A vítima seria da facção Os Bala na Cara, e ainda encontrava-se em situação de foragido do sistema prisional. A Brigada Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Com este assassinato, Caxias do Sul registra 38 crimes contra a vida em 2021. Esta foi a terceira morte violenta do mês de maio.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.