Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Homicídio 07/04/2020 | 21h42

Homem é executado a tiros em parada de ônibus de Caxias do Sul


Homem é executado a tiros em parada de ônibus de Caxias do Sul
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

Um assassinato foi registrado na noite desta terça-feira (07) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 19h40, quando um homem ainda não identificado foi baleado em um ponto de ônibus localizado na Estrada do Imigrante, quase esquina com a Rua Olinda Facchin, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul da cidade.

De acordo com as informações iniciais, ele foi surpreendido por um indivíduo que efetuou os disparos e em seguida fugiu. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima, que aparenta ter cerca de 35 anos de idade, já estava morta quando a ambulância chegou no local.

O delegado Ives Trindade, da Polícia Civil, disse que, de acordo com testemunhas, o suspeito do crime entrou em um Toyota Etios, de cor chumbo. No entanto, não se sabe as circunstâncias e nem a motivação para o crime. A BM faz buscas na região.

O homem, que tinha tatuagens nas costas e braços, foi atingido por três tiros – rosto, braço e tórax.

Esta foi a quinta morte registrada na cidade no mês de abril. Com este caso, Caxias do Sul registra 18 mortes por homicídio em 2020, de um total de 25 óbitos em crimes contra a vida neste ano.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.