Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Agressão 18/10/2021 | 07h36

Homem é encontrado morto em via pública no bairro São José


Homem é encontrado morto em via pública no bairro São José
Foto: Marcelo Oliveira / Rádio Caxias

Daniel Strasser Oliveira, 18 anos foi espancado até a morte na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro São José, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 02h, na Avenida Rubem Bento Alves, Perimetral Norte, no entroncamento com a Rua Moreira César.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava jogando sinuca em um bar nas proximidades, quando pegou uma motocicleta de cor preta emprestada para ir até um ponto de traficância buscar entorpecentes. Ao retornar ao local, Daniel devolveu a moto danificada para o proprietário, que não aceitou e entrou em luta corporal com a vítima.

De acordo com o registro policial, posteriormente Daniel já foi encontrado sem vida, caído em via pública, com diversos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito.

A Brigada Militar (BM) isolou á área para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi removido pelo Posto Médico Legal (PML) para exame de necrópsia, que vai apurar de fato a causa da morte.

Dois homens suspeitos de participação no espancamento do jovem foram detidos pela BM e levados a Central de Polícia. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. Com este assassinato, Caxias do Sul chega a 81 mortes violentas em 2021.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.