Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança 10/08/2020 | 12h05

Homem é detido com drogas e dinheiro falso após colidir em viatura da Guarda Municipal


Homem é detido com drogas e dinheiro falso após colidir em viatura da Guarda Municipal

Um homem de 33 anos foi detido no final da noite deste domingo (09) por embriaguez ao volante e posse de entorpecente em Caxias do Sul. O fato aconteceu no bairro São Pelegrino, por volta das 23h10, na Rua Feijó Júnior. 

Segundo o delegado Ives Trindade, a Guarda Municipal (GM), em patrulhamento de rotina, estava no cruzamento com a Rua Vinte de Setembro, quando o motorista de um Gol de cor preta e placas de Caxias do Sul não respeitou o semáforo em vermelho e colidiu na parte frontal da viatura da GM. Após a batida, o condutor fugiu do local, sendo acompanhado pela guarnição.

Na Rua Carlos Bianchini, próximo ao Hospital Unimed, o veículo foi interceptado. O caroneiro do veículo fugiu, não sendo identificado. O condutor do Gol foi abordado, e em revista pessoal foi encontrada na carteira dele uma cédula de R$ 50, supostamente falsa. Já no bolso da calça foram encontrados três invólucros contendo cocaína e um com crack.

Durante a abordagem, o homem apresentava visíveis sinais de estar embriagado. Ele admitiu estar vindo de uma festa, na qual teria ingerido bebida alcoólica. O detido foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), onde o perito médico-legista atestou o estado de embriaguez. 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.