Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Classificação 24/06/2018 | 18h23

Grená vence de virada e está a dois jogos do acesso


Grená vence de virada e está a dois jogos do acesso
Foto: Luis Erbes

O jogo começou no Estádio Centenário sob forte neblina aos olhares de 2.402 pessoas. A vaga nas quartas de final da Série D estava em disputa. O Uberlândia começou o jogo dando uma ducha de água fria nos mandantes. Logo nos primeiros minutos da partida, num chute de fora da área, a equipe mineira abriu o placar. 

Com a necessidade de correr atrás do resultado, o Grená pressionou os visitantes durante o resto da primeira etapa. E nessa pressão, um pênalti foi marcado para o Grená. O lataral esquerdo Julinho disperdiçou a oportunidade e deu um tom maior de desespero na partida. Esse desespero não durou muito pois Jean (o nome do jogo), empatou a partida de cabeça, num belo gol. Depois disso, a torcida grená fez-se ouvir no Centenário, pressionando os visitantes, que segurarm o empate até o fim do primeiro tempo.

Com o empate, a decisão estava indo para os pênaltis, algo que não agradava a Luiz Carlos Winck. O zagueiro Jean, que sofreu com diversas lesões no início do ano, foi o escolhido para mudar a história do jogo. Além de empatar a partida, o defensor garantiu a vaga Grená com mais um gol na partida, dando números finais ao confronto. Com a vitória de virada, o Caxias pouco sofreu e garantiu sua vaga para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da  Série D. 

  


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.