Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

DESFALQUE NA META 22/03/2019 | 20h06

Goleiro Lee sente a coxa e Luís Cetin segue como titular do Caxias


Goleiro Lee sente a coxa e Luís Cetin segue como titular do Caxias
Foto: Vitor Soccol / SER Caxias

O Caxias está encaminhado para o confronto de ida, pelas quartas de final do Gauchão, diante do Aimoré, que acontece no próximo domingo (24), às 19h, no Cristo Rei, em São Leopoldo. A equipe titular ainda possui uma dúvida, mas teve uma troca confirmada no treinamento desta sexta-feira (22): Lee sentiu um problema muscular, e Luís Cetin será o goleiro inicial.

O goleiro Lee sentiu um desconforto na coxa, na reta final do treinamento, e não terá condições de jogo. Desta forma, Luís Cetin, que já atuou como titular nas últimas rodadas, seguirá entre os 11 iniciais da equipe grená. 

A única dúvida que ainda permanece no time do técnico Pingo é na lateral esquerda. Samuel Balbino, considerado titular da equipe, começou o treinamento entre os 11 principais, mas foi substituído durante a atividade por Eduardo Diniz. A confirmação será feita apenas antes da bola rolar no domingo.

Além disso, o time do técnico Pingo terá a manutenção de Eliomar no meio-campo, na vaga do lesionado Rafael Gava.

O time encaminhado tem: Luís Cetin, Muriel, Júnior Alves, Thiago Salles, Samuel Balbino (Eduardo Diniz), Juliano, Foguinho, Diego Miranda, Eliomar, Bruno Alves e Ruan.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.