Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Estoques 06/07/2019 | 20h03

Frio aumenta as vendas do comércio caxiense


Frio aumenta as vendas do comércio caxiense
Foto: Alexia Oliveira/ Rádio Caxias

Diversos segmentos do comércio caxiense obtiveram uma grande demanda nesses últimos dias. As baixas temperaturas da semana incentivaram os consumidores a ir às compras. Casacos, botas e aquecedores são alguns dos itens mais procurados. Os lojistas acreditam que, nos próximos dias, há a expectativa de grande saída de estoque.

O gerente de uma loja de calçados no Centro de Caxias do Sul destaca que, com a chegada do frio rigoroso, o estabelecimento conseguiu dar um ganho no volume de saída de peças. Evandro Ugulini ainda comenta que a expectativa é positiva para os próximos dias, devido ao atraso previsto nas compras de inverno por parte dos consumidores.

No segmento de eletrodomésticos, o gerente de uma das lojas do setor, Ademir Pires, comenta que, com as temperaturas baixas, há uma procura de certos artigos, como fogão a lenha e aquecedores. Ele acredita que, com a permanência do clima, as vendas devem crescer em torno de 15%.

No setor de vestuário, o estoque de peças de inverno está começando a sair mais rápido. O gerente de um estabelecimento também localizado no Centro, Chadi Bakri, comenta que a perspectiva é que as vendas melhorem de 20% a 25%

O mês de julho deve seguir com temperaturas baixas e chuva.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.