Rádio Caxias

Notícias



AGENDA

Experiência 31/05/2019 | 19h30

Fotógrafo Lucas Lermen realiza bate-papo e visita mediada na exposição A Jornada


Fotógrafo Lucas Lermen realiza bate-papo e visita mediada na exposição A Jornada
Foto: Lucas Lermen

A jornada do fotógrafo Lucas Lermen a bordo de uma Kombi será o mote principal do bate-papo e da visita mediada que o profissional fará na próxima segunda-feira, 03 de junho, na exposição A Jornada, no Centro de Cultura Ordovás, a partir das 19h30min.

O bate-papo A importância de projetos pessoais para o eu fotógrafo trará a experiência do profissional durante a viagem pela Patagônia argentina e chilena, realizada em janeiro de 2017. “Durante os oito dias de viagem, me desconectei e fiz um trabalho diferente do que realizo diariamente, que é mais voltado para eventos. Isso me proporcionou um novo olhar sobre as coisas e situações”, conta Lermen.

Além do bate-papo, o público poderá percorrer a exposição juntamente com o fotógrafo durante a visita mediada. O evento é voltado para fotógrafos, estudantes de fotografia e interessados no tema e tem entrada gratuita.   

 

Exposição A Jornada

A mostra conta a história da viagem do fotógrafo com o casal Bruna e Luiz Jaeger, do projeto Kombi Viajante. Em 2017, o trio percorreu cenários deslumbrantes, conhecendo os habitantes locais e descobrindo as belezas da natureza. Essa aventura está retratada na exposição, na Galeria de Arte do Centro de Cultura Ordovás, até o dia 9 de junho.

A exposição e o livro A Jornada têm financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul, apoio cultural da Go Image, produção e gestão cultural de Cali Troian e design gráfico da Cerbo.

 

Programe-se

Visita mediada e bate-papo: A importância de projetos pessoais para o eu fotógrafo

Data: segunda-feira, 03 de junho

Horário: 19h30min

Local: Galeria de Artes do Centro de Cultura Ordovás

 

Adri Silva Agência de Conteúdo 









Em breve
Nenhum jogo no momento.