Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Fiscalização 27/09/2020 | 11h42

Forças de segurança dispersam aglomerações em Caxias do Sul, Flores da Cunha e Farroupilha


Forças de segurança dispersam aglomerações em Caxias do Sul, Flores da Cunha e Farroupilha
Foto: Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

Agentes da Guarda Municipal e da Fiscalização de Trânsito e da Secretaria do Urbanismo de Caxias do Sul flagraram novamente aglomerações de pessoas em locais indevidos. Depois dos registros da noite de sexta-feira (25), no sábado (26) foram percorridos principalmente postos de combustíveis.

Nove estabelecimentos foram visitados após o recebimento de denúncias entre as 14h e 18h. Houve a dispersão das pessoas nos locais fiscalizados. Um dos postos foi notificado por venda de bebida alcoólica, o que é proibido por decreto municipal.

Os fiscais estiveram também no Jardim Botânico. Mesmo com o portão fechado, as pessoas novamente entraram no local por telas rompidas. Outra denúncia foi de rachas com motos realizados numa rua do bairro Nossa Senhora da Saúde. Ninguém foi identificado ou preso.

Na madrugada de sábado para domingo (27), a operação Dispersão esteve nos bairros Pedancino, Fátima e São Leopoldo. Nestes pontos foram abordados 20 veículos e 45 pessoas, resultando em 31 autuações. Quatro CNHs e oito veículos foram recolhidos e cinco condutores flagrados sob influência de álcool.

Em Flores da Cunha, o Comando Rodoviário da Brigada Militar atuou contra denúncias de algazarra e desordens às margens do Km 105 da ERS-122, na descida da Serra do Rio das Antas, no sentido à ponte que faz limite com Antônio Prado. Cerca de 30 pessoas foram abordadas e identificadas junto a dez veículos. No total foram registradas 17 autuações por infrações de trânsito e dois veículos foram recolhidos. Distante quatro quilômetros, os patrullheiros abordaram no Km 109 da ERS-122 um menor de idade portando um revólver calibre 32, municiado com cinco projéteis intactos. O menor foi aprendido e apresentado à Polícia Civil.

Em Farroupilha, a operação Patrulha do Barulho, realizada entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, resultou na abordagem de 105 pessoas, vistoria de dez estabelecimentos e fiscalização de 80 veículos, sendo 14 deles autuados e um recolhido. Segundo a Brigada Militar, foram confeccionados 11 Termos Circunstanciados por infringir determinação do poder público (aglomerações) e dois por perturbação do sossego público.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.