Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Fiscalização 25/08/2019 | 16h42

Foragido por crime de estupro é preso durante blitz em Caxias do Sul


Foragido por crime de estupro é preso durante blitz em Caxias do Sul
Foto: SMTTM / Divulgação

Régis Carvalho de Vargas, 34 anos, foi preso durante a madrugada deste domingo (25) em Caxias do Sul. O homem, que é natural de Caçapava do Sul, foi detido após ser parado na blitz da Balada Segura, realizada na Rua Pinheiro Machado, no Centro.

De acordo com o registro, os fiscais solicitaram um documento, mas o homem disse não possuir. No entanto, durante revista no automóvel Sandero que ele dirigia foi encontrada a identidade, e houve a confirmação de quem se tratava.

Posteriormente, em consulta ao sistema, as autoridades confirmaram que existia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Caçapava do Sul há três anos, e que se referia a um crime de estupro de vulnerável. Com isso, foi dada voz de prisão a Régis, que foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil. O carro ficou sob custódia da companheira dele.

Ainda durante a blitz, após o teste do etilômetro, 15 condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool. No entanto, nenhum deles foi preso, já que não houve registro de índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, conforme determina a legislação.

Ao todo, 42 autuações foram aplicadas, com flagrante de dois condutores com a CNH suspensa/cassada e um motorista não habilitado. Além disso, 12 veículos foram removidos de circulação.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.