Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Violência 30/05/2020 | 13h40

Foragido é preso em Fazenda Souza após estuprar a mulher e a filha


Foragido é preso em Fazenda Souza após estuprar a mulher e a filha
Foto: Luiz Chaves / Palácio Piratini

A Brigada Militar foi acionada no fim da tarde desta sexta-feira (30) para atender uma denúncia de estupro no distrito de Fazenda Souza, em Caxias do Sul. O responsável pelo crime era um foragido do sistema carcerário, que tinha a prisão preventiva decretada pelo mesmo tipo de ato.

A denúncia foi feita pela própria filha do criminoso. A jovem, de 18 anos de idade, havia relatado à polícia que, na quinta-feira (29), após consumir cocaína e bebidas alcoólicas, o pai obrigou as filhas e a esposa a irem para o quarto.

Usando facas para ameaçar, ele estuprou mãe e filha, na presença das outras crianças. A vítima, que já havia sido violentada sexualmente pelo pai em fevereiro, saiu escondida de casa após o fato e conseguiu ajuda para se dirigir a delegacia e fazer a denúncia.

De posse do relato, a Brigada Militar se dirigiu até o endereço por volta de 18h30 desta sexta, e localizou o foragido. Ao receber voz de abordagem, ele agarrou uma filha de dois anos e fugiu para dentro de um cômodo da casa.

Segundo os PMs, ele tentou usar a filha como escudo, mas acabou separado da criança. Ele entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou sendo dominado e algemado. Uma barra de ferro usada para tentar agredir a guarnição foi recolhida.

O foragido foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, e após foi encaminhado para o sistema penitenciário.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.