Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Fiscalização 04/05/2021 | 14h38

Fiscalização de Áreas Públicas inaugura posto no Parque Cinquentenário


Fiscalização de Áreas Públicas inaugura posto no Parque Cinquentenário
Foto: Divulgação/Internet

O Setor de Fiscalização de Áreas Públicas (FAP) inaugurou um posto próprio no Parque Cinquentenário na última sexta-feira (30). O espaço deve servir como sede para a coordenação de patrulhas e demais operações conjuntas da Secretaria Municipal de Habitação (SMH) e da Guarda Municipal. Para a disposição do quiosque, uma reforma foi promovida na estrutura. Esta obra avançou com apoio do Projeto Mão Amiga, comerciantes de Fazenda Souza, servidores do setor e de empresas de Caxias do Sul. Com o novo espaço pronto para uso, a expectativa é de melhoria no dia a dia do trabalho da FAP e também de benefício aos frequentadores do Parque.

É justamente o que expõe o diretor da Guarda Municipal, Alex Kulman. Ele comenta que o ponto vai servir para a preparação de relatórios e outros documentos envolvidos com a Fiscalização. O agente lembra que o espaço estava em más condições antes da obra, considerando que a intervenção permite o uso pelos servidores. Assim, Kulman projeta que o fluxo de viaturas pelo Parque Cinquentenário vai aumentar, bem como a sensação de segurança da comunidade.

A Fiscalização de Áreas Públicas é responsável pelo cuidado de dois mil espaços de Caxias do Sul. Agentes do setor trabalham para impedir ocupações irregulares e coibir atos de vandalismo.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.