Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Crueldade 15/06/2019 | 07h11

Filho é preso após matar os pais no interior de Bom Jesus


Filho é preso após matar os pais no interior de Bom Jesus
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Mateus Fonseca da Silva, 30 anos, foi detido no fim da tarde desta sexta-feira (14). Ele confessou ter matado os pais na última terça-feira (11), em uma fazenda na localidade de Mandassaia São José, no interior do município de Bom Jesus. O crime só foi descoberto por familiares nesta sexta, quando foram até a propriedade e encontraram os corpos.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas. Quando chegaram ao local, por volta de 17h, os agentes notaram que o veículo do casal não estava na garagem. Logo na sequência, no entanto, Mateus chegou, conduzindo o automóvel. Ele acabou entrando em contradição, e por fim confessou o crime.

Gomercindo Rodrigues da Silva Filho, 61 anos, e a esposa, Maria do Carmo Fonseca da Silva, 57, foram assassinados pelo filho, que solicitou dinheiro para adquirir drogas. O pedido foi negado pelas vítimas, gerando uma discussão. Ele esperou o casal ir dormir, e acabou executando-os no quarto.

O pai foi atingido com golpes de faca no tórax e nas costas. Já a mãe foi golpeada no pescoço, sendo degolada. Ela também tinha uma marca de tiro na testa. Os policiais que estiveram no local descreveram a cena do quarto como horrível.

 Mateus foi autuado em flagrante, por duplo homicídio qualificado, após confessar o crime. Ele foi encaminhado ao Presídio de Vacaria, onde fica à disposição da Justiça.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.