Rádio Caxias

Notícias



JORNALISMO

Preparativos 13/01/2022 | 16h15

Festa da Uva prepara montagem de estandes para edição de 2022

Festa da Uva prepara montagem de estandes para edição de 2022
Foto: Marcelo Oliveira/ Rádio Caxias


Departamento de Jornalismo

Faltando pouco mais de um mês para o início da Festa da Uva 2022, a organização do evento já prepara o parque que receberá o público. A movimentação de trabalhadores está acelerada. Na semana passada, se iniciou a montagem do chamado backstage, que servirá de apoio para as operações que antecedem a festa e que darão suporte durante os 17 dias do evento. Na última segunda-feira (10), começou a montagem da área multissetorial.

A Festa da Uva S/A realizou diversas melhorias no parque. O investimento nas obras é na ordem de R$ 600 mil. Segundo o presidente da empresa, Bruno Brunelli, foram revitalizadas as estruturas de sustentação dos pavilhões 1 e 2 (pés de galinha), consertado e pintado o piso da entrada do pavilhão 2, revitalizada a rampa de acesso ao Centro de Eventos, pintada toda estrutura do Palácio das Uvas e implantado e cercado o novo parreiral da alameda (de uvas de mesa). A maior obra no parque para a festa é a reforma completa dos banheiros dos pavilhões 1 e 2. 

O presidente da Comissão Comunitária, Fernando Bertotto, garante que a Festa da Uva de 2022 irá ocorrer. Ele explica que a única possibilidade de cancelamento seria uma questão de calamidade pública com aumento de internações e óbitos. O presidente também relata que haverá um ponto de vacinação e testagem junto aos Pavilhões atendendo pedido feito pela pasta da Saúde

Bertotto ressalta também que o cenário está sendo acompanhado de perto com o Gabinete de Crise e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Ele explica algumas das ações que serão realizadas, como a presença de monitores circulando pelo local cobrando o uso adequado de máscara.







Em breve
Nenhum jogo no momento.