Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Violência 10/07/2019 | 07h08

Família denuncia estupro de jovem de 15 anos pelo tio


Família denuncia estupro de jovem de 15 anos pelo tio

Nesta terça-feira (09) foi registrado no Plantão da Polícia Civil um caso de estupro contra uma menor de idade. O caso vai ser alvo de investigação por parte da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

A denúncia diz que o caso aconteceu no último domingo (07), e envolveu uma menina de 15 anos e um tio, que é cunhado da mãe da vítima. Esta mãe procurou a polícia e relatou que a filha contou para a família que, no domingo, por volta de 12h30, estava retornando de São Francisco de Paula para Caxias do Sul com o tio, e que foi abusada por ele.

Segundo o relato da vítima, o tio teria parado o veículo próximo de um mato na Rota do Sol, ordenando que ela fosse para o banco de trás e tirasse a calça. Ele teria a ameaçado, dizendo que se não fizesse o que mandava, iria se vingar agredindo o irmão e a mãe dela.

Com medo de que o homem cumprisse as ameaças, a adolescente não reagiu, e apenas fechou os olhos. Assim, o tio manteve relação sexual com ela, dentro do veículo. Após o ato, ele teria passado em uma farmácia e comprado um remédio, ordenando que a vítima tomasse dois comprimidos, o que ela fez.

Ainda de acordo com a mãe, a jovem não sofreu lesões, mas comentou sobre dores localizadas. A mãe da vítima procurou o agressor, enquanto os familiares foram para casa de parentes, temendo uma reação do indivíduo. A menina foi encaminhada para exames de corpo de delito, e também para o Hospital Geral.

A mulher ainda informou que teme pela segurança dela e dos filhos. Por isso, solicitou uma ação imediata da polícia e medidas protetivas da Justiça.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.