Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Invasão aeronave 02/12/2021 | 08h56

Falsário invade avião particular no aeroporto de Caxias e é detido pela Guarda Municipal

Falsário invade avião particular no aeroporto de Caxias e é detido pela Guarda Municipal
Foto: Guarda Municipal


Departamento de Jornalismo

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta quarta-feira (01) por falsidade ideológica em Caxias do Sul. A detenção aconteceu por volta das 22h50, no Aeroporto Regional de Caxias do Sul Hugo Cantergiani, no bairro Salgado Filho.

Conforme registro policial, após o encerramento das atividades, o indivíduo entrou no aeroporto e se dirigiu até uma aeronave particular. Ele ingressou na cabine dos comandantes e se apresentou como capitão Vladimir, das Forças Especiais.

Ele informou ao piloto e co-piloto que escoltaria o voo de empresários de Caxias do Sul até Curitiba, e ainda mostrou estar armado. Diante do fato, os comandantes acionaram a Guarda Municipal, que tem ponto fixo no aeroporto e faz a segurança do local, sobre a conduta do suposto capitão.

O homem foi abordado e constatado que se tratava de um caso de falsa identidade. Já a arma apreendida era uma pistola de airsoft.

O preso, natural de Osasco (SP) e morador do bairro Diamantino, em Caxias do Sul, foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, para o registro da ocorrência.







Em breve
Nenhum jogo no momento.