Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Comunidade 29/11/2021 | 14h16

Falece Viviane Borges dos Santos, conhecida como Vivi do Loló, após internação em UTI no Virvi Ramos

Falece Viviane Borges dos Santos, conhecida como Vivi do Loló, após internação em UTI no Virvi Ramos
Foto: Divulgação


Departamento de Jornalismo

Viviane Borges dos Santos, 40 anos, conhecida como "Vivi do Loló", faleceu às 02h05 desta segunda-feira (29) no Hospital Virvi Ramos, em Caxias do Sul. Ela foi encaminhada à internação ainda no último sábado (27), por equipes do Consultório de Rua, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Até aqui, o que se sabe é que Viviane ingressou em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Nos últimos meses, Viviane Borges dos Santos vinha sendo acompanhada pelo departamento de Saúde Mental da Secretaria da Saúde.  Ainda assim, a pasta afirma que mantinha contato com Vivi há anos, assim como a Fundação de Assistência Social. A causa da morte não foi divulgada.

Viviane circulava frequentemente pela cidade e tornou-se conhecida e um personagem da sociedade caxiense. Dependente química, em mais de uma ocasião passou por tratamentos, malsucedidos no controle do vício que a acometia. Assim, ao longo dos anos, Vivi personificou os efeitos da negligência social em Caxias do Sul.

Ante ao falecimento, a Secretaria Municipal da Saúde encaminhou nota, que pode ser conferida abaixo. 

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) se solidariza pelo falecimento de Viviane Borges dos Santos, 40 anos, que era acompanhada pela rede de saúde do município há muitos anos e conhecida por toda a equipe de assistência. A SMS manifesta sua solidariedade à família e informa que informações pessoais não são divulgadas em respeito ao sigilo médico da paciente.







Em breve
Nenhum jogo no momento.