Rádio Caxias

Notícias



AGENDA

Espetáculo 09/07/2019 | 00h01

“Era dos Festivais” é apresentado em Caxias do Sul


“Era dos Festivais” é apresentado em Caxias do Sul
Foto: Flávio Neves/ SESC

O Sesc Caxias do Sul e a Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul apresentam o espetáculo “Era dos Festivais”, no dia 12 de julho, às 20h, no Teatro Pedro Parenti (Rua Dr. Montaury, 1333). Ingressos estão disponíveis e podem ser retirados no Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira Cesar, 2462), de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, no sábadodas 9h às 16h e no domingo das 11h às 17h, mediante doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3209.8250, no site www.sesc-rs.com.br/caxias_do_sul e na página www.facebook.com/sesccaxiasdosul.

O espetáculo “A Era dos Festivais” foi concebido para integrar a programação do Aldeia Sesc Caxias 2017 e pela primeira vez será apresentado em uma sala de teatro. Resultado de um minucioso trabalho de pesquisa e pensado especialmente para formatação da Orquestra de Sopros de Caxias do Sul, o espetáculo é dividido em quatro blocos: “Tempos Agitados”, “Viva a Vaia”, “Canções do Desassossego” e “Aldeia Brasil”. Assim, o público é conduzido pela história da MPB, que marcou gerações entre os anos 1965 e 1985.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

 

Espetáculo “Era dos Festivais” – Sesc Caxias do Sul

Direção Artística e Regência: Maestro Fernando Berti
Solistas: Alexon Mendes, Janice Comper, Fran Duarte e Sandro Stecanela
Participações Especiais: Luiz Ortiz (violão) e Gabriel Lopes (piano)
Textos: Carlinhos Santos
Edição de Imagens: Tum Tum Produções

 

Data: 12 de julho de 2019

Local: Teatro Pedro Parenti (Rua Dr. Montaury, 1333)
Horário: 20h
Ingressos podem ser retirados no Sesc Caxias do Sul mediante doação de 1kg de alimento não perecível

 

Moglia Comunicação Empresarial









Em breve
Nenhum jogo no momento.