Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

DECISÃO 23/04/2021 | 18h31

Em meio a mudanças na comissão técnica, Caxias finaliza preparação para encarar o Pelotas


Em meio a mudanças na comissão técnica, Caxias finaliza preparação para encarar o Pelotas
Foto: Vitor Soccol/SER Caxias

Na manhã desta sexta-feira (23), o Caxias realizou seu último treino antes de encarar o Pelotas. O grená depende apenas de si para avançar às semifinais do Campeonato Gaúcho. Com 16 pontos conquistados, a equipe pode se classificar até com derrotas, mas para isso acontecer vai depender que Juventude e Aimoré não vençam suas partidas contra Brasil e São Luiz, respectivamente.

Em meio a confirmação de que irá sair após o Gauchão, o treinador Rafael Lacerda comandou a última atividade antes da viagem para a zona sul. O Caxias não conta com Milla, que está suspenso. Lateral Eduardo Diniz retorna após ter cumprido suspensão contra o Ypiranga. Mazola segue fora com desconforto muscular. 

Caso confirme a ausência do atacante, Diogo Oliveira deve permanecer no time titular. Jonh Lennon é outra possibilidade atuando no ataque, assim Eduardo Diniz entraria na lateral direita e Bruno Ré pode receber sequência na esquerda.

Provável time para encarar o Pelotas neste sábado (24), às 21h, na Boca do Lobo: Marcelo Pitol; Jonh Lennon, Henrique, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Felipe Tontini, Jhon Cley, Diogo Oliveira (Bruno Ré) e Gustavo Ramos; Giovane Gomez.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.