Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Pegou Fogo 24/03/2019 | 21h28

Em jogo quente, Caxias e Aimoré empatam no Estádio Cristo Rei


Em jogo quente, Caxias e Aimoré empatam no Estádio Cristo Rei
Foto: Digue Cardoso/Comunicação Aimoré

Em jogo cercado de confusões no final, Caxias e Aimoré empatam no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. O jogo, realizado na noite deste domingo (24) no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, terminou empatado em 1 a 1.  

O jogo começou bastante disputado. Caxias e Aimoré queriam mais que tudo a vitória, e logo nos primeiros minutos, o Grená chegou com perigo, principalmente com Bruno Alves, pela esquerda. Percebendo a desvantagem, o time da casa reagiu, e começou levar perigo para a defesa do Caxias. O goleiro Luís Cetin foi exigido, tendo feito ao menos uma defesa importante, e decretando o empate no primeiro tempo. 

Já na segunda etapa, logo aos 10 minutos, em um ótimo contra-ataque, Gustavo Xuxa deu uma bela arrancada e achou Vinicius livre. O atacante do Aimoré só teve que botar para dentro. Depois do gol sofrido, o Caxias foi pra cima do adversário. O técnico Pingo botou o time pra frente, e na insistência, em um lance dentro da área, Juliano foi derrubado por Diogão, e foi marcado pênalti para o Grená, aos 44 minutos. Bruno Alves foi para cobrança e deu o empate para o Grená.  

Ao final da partida, os jogadores e direção do Aimoré partiram para cima do árbitro Lucas Horn, cobrando sobre o pênalti marcado. A Brigada Militar foi acionada para apaziguar a situação. O jogo de volta entre Caxias e Aimoré ocorre no Estádio Centenenário, na próxima quinta (28), a partir de 19h15.


Departamento de Esportes Rádio Caxias






Em breve
Nenhum jogo no momento.