Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Covid-19 03/05/2021 | 11h03

Em isolamento domiciliar, vice-prefeita Paula Ioris passa bem após contrair Covid-19


Em isolamento domiciliar, vice-prefeita Paula Ioris passa bem após contrair Covid-19
Foto: Reprodução/ Facebook

Os primeiros sintomas apareceram ainda na última quarta-feira (28), e desde então a vice-prefeita de Caxias do Sul, Paula Ioris, está em isolamento domiciliar. Ela está tendo acompanhamento médico, e os sintomas são considerados leves até o momento. Nos primeiros dias teve febre e um resfriado. Está também com uma leve infecção no pulmão, normal dentro do quadro de covid.


A vice-prefeita comenta não saber como se infectou, uma vez que tem todos os cuidados exigidos no combate à covid-19, e descreve como frustrante o diagnóstico. Além disso, pontua que está tomando os medicamentos recomendados e, que mesmo, com a doença, devido a estar se sentindo bem, segue acompanhando os trabalhos da Prefeitura, de maneira remota.

Além de manter as atividades do Executivo, a vice participou na noite da última sexta-feira (30) e na manhã de sábado (01), da convenção do PSDB. Na oportunidade, de maneira on-line, Paula deixou a presidência do PSDB Mulher, passando o cargo para a deputada Zilá Breitenbach.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.