Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NO JACONI 15/06/2021 | 19h23

Em busca de melhora no setor ofensivo, Juventude finaliza preparação para encarar o Palmeiras


Em busca de melhora no setor ofensivo, Juventude finaliza preparação para encarar o Palmeiras
Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

Na tarde desta terça-feira (15), o Juventude encerrou os treinamentos antes do duelo diante do Palmeiras. A partida acontece amanhã (16), às 21h30, no Alfredo Jaconi. O técnico Marquinhos Santos confirma que espera uma equipe mais ofensiva, mas sem perder o poder de marcação alcançado contra o Santos na última rodada.

O treinador mantém dúvida no time titular e não descarta promover mudanças. Regularizados no BID, William Matheus e Paulinho Bóia podem aparecer entre os relacionados. Marquinhos Santos deixou aberta a possibilidade de promover a entrada de William Matheus na lateral, mas o jogador ainda não tem condições de aguentar os 90 minutos. Tendência que Alyson seja mantido na equipe. 

Para ser mais ofensivo, o técnico pode mexer no ataque. Existe a possibilidade de retorno do centroavante Matheus Peixoto, que foi reserva diante do Santos. Caso isso aconteça, Marcos Vinicios ou Chico podem ficar no banco. Em recuperação de lesão e passando por recondicionamento físico, Roberson segue fora. 

O Juventude tem dois pontos em três jogos e busca a primeira vitória no Brasileirão. Provável time para encarar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson (William Matheus); Elton, Guilherme Castilho, Chico e Wescley; Capixaba e Marcos Vinicios.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.