Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Gauchão 29/01/2020 | 22h00

Eficiente, Caxias vence Aimoré fora de casa


Eficiente, Caxias vence Aimoré fora de casa
Foto: Divulgação SER Caxias

O Caxias novamente foi eficiente no ataque, aproveitou as oportunidades, e venceu mais uma no Gauchão. O 1 a 0 em cima do Aimoré teve o carimbo da qualidade de Diogo Oliveira e a confirmação de uma defesa sólida. 

No primeiro tempo, quem jogou melhor foi o Aimoré, que teve mais posse de bola e finalizações. Logo aos cinco minutos, Pitol salvou o que seria o gol do Aimoré, após chute de Eder. O Caxias assustou aos oito minutos de jogo, após cobrança de falta de Ivan, Gilmar mandou para as redes, de cabeça, mas a arbitragem anulou o gol, assinalando impedimento. Aos 22, Tilica sentiu e precisou deixar o gramado, dando lugar para Vinícius Baiano. O Aimoré rondou a área do Caxias e deu trabalho para Pitol que, aos 28, espalmou finalização de Eder e novamente salvou o grená. O Caxias sentiu o mesmo problema da partida contra o São José, quando a bola passou pouco pelo meio-campo e a criação do setor foi baixa. Diogo Oliveira participou pouco da partida e o primeiro tempo acabou sem gols.

No segundo tempo, logo aos oito minutos, o Caxias abriu o placar, em jogada ensaiada. Após cobrança de falta, Ivan, ao invés de mandar para o gol, deu um passe para Diogo Oliveira, que chegou finalizando e surpreendeu o goleiro do Aimoré, estufando as redes adversárias. O Aimoré, após sofrer o gol, partiu pra cima do Caxias e acumulou muitos escanteios. Sólida, a defesa do Caxias afastou todas as bolas que pudessem representar algum perigo. O jogo terminou com o Caxias segurando a pressão dos donos da casa e conquistando mais três pontos no estadual. 

Com o resultado, o Caxias soma sete pontos e é líder do grupo B. O próximo compromisso do grená é domingo (02) às 16h, diante do Brasil, no Centenário. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.