Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança 09/04/2021 | 21h06

Dupla morre em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul


Dupla morre em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul
Foto: 4º Batalhão de Choque/Divulgação

Dois homens ainda não oficialmente identificados morreram em confronto com a Brigada Militar no início da noite desta sexta-feira (09) em Caxias do Sul. O fato aconteceu no bairro Sanvitto, por volta de 19h.

De acordo com o major Diego Soccol, comandante do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq), equipes da unidade estavam em patrulhamento nas imediações do Shopping Villagio Iguatemi no fim da tarde. O objetivo era combater assaltos que estavam acontecendo na região.

Uma dupla de suspeitos foi avistada, e segundo os PMs, quando foi dada voz de abordagem, os homens sacaram armas. Houve reação dos policiais, e com isso os dois acabaram sendo mortos na Rua Zilma Pasquali Deitos.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com numeração raspada e com munições percutidas. Um dos homens era conhecido pelos policiais, tendo em vista outras prisões e a vasta ficha criminal. As identidades, no entanto, ainda não foram confirmadas.

Com isso, Caxias do Sul já chega a 29 mortes violentas neste ano de 2021, com seis óbitos somente neste mês de abril. Na terça-feira (30) da semana passada, um criminoso já havia morrido em confronto com a BM, após ferir uma idosa durante assalto em Galópolis.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.