Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Prisão 05/10/2021 | 09h53

Dupla é presa realizando tele-entrega de drogas na zona sul de Caxias


Dupla é presa realizando tele-entrega de drogas na zona sul de Caxias
Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Dois homens de 19 e 20 anos foram presos pela Brigada Militar (BM) por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (04) no bairro Nossa Senhora das Graças, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 23h, na rua Vasco Bragagnolo, zona sul da cidade.

Conforme informações repassadas pelo delegado plantonista Ives Trindade, a guarnição da BM, munidos de informações via setor de inteligência, de que um veículo Prisma de cor preta, estaria efetuando tele-entrega de drogas naquela região, durante o patrulhamento, localizaram o referido automóvel. Ao tentar efetuar a abordagem, o veículo empreendeu fuga.

A Brigada Militar fez um acompanhamento por cerca de 2km. Durante a perseguição, os policiais visualizaram o caroneiro do veículo, arremessar uma bolsa pequena pela janela. Em ato contínuo, o condutor parou o automóvel e a dupla tentou evadir-se do local a pé, mas logo foram capturados pelos brigadianos.

Em revista veicular, foram encontrados 23 porções de cocaína, uma máquina de cartão, um celular e R$ 556,00 em dinheiro. Na bolsa jogada de dentro do veículo, foi localizado, três kits prontos para consumo de maconha contendo em cada estojo um isqueiro, substância entorpecente e um pacote de papel de seda. Além disso foi apreendido mais um aparelho de telefone celular.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e posteriormente conduzidos à Penitenciária Estadual do Apanhador.

 


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.