Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Brigada Militar 10/07/2019 | 07h21

Dupla é presa por tráfico e receptação de veículo furtado


Dupla é presa por tráfico e receptação de veículo furtado
Foto: Karine Viana / Divulgação

Nesta terça-feira (09), por volta de 14h45, uma guarnição da Brigada Militar foi conferir uma informação de que, em uma residência na Rua Mário Mutti, no bairro Fátima, havia um veículo Gol de cor cinza e com placas IKC 9585 em situação de furto. Ao se aproximarem, os PMs perceberam que o carro estava saindo da residência, tripulado por dois indivíduos.

Os PMs revistaram o carro e encontraram uma mochila com uma balança de precisão e um tijolinho de maconha com 93g. O motorista foi identificado como Ademir Lazaroto Sobrinho, 31 anos, e o caroneiro era Joaquim Wellington de Lima, 20. Na conferência da placa foi constatado que o automóvel realmente estava em situação de furto.

Lima foi indagado sobre a procedência da droga, e reconheceu que era de sua propriedade. Além disso, relatou que em sua residência, na Rua Amadeu Rossi haveria mais entorpecentes. Já nesta casa,  os policiais encontraram uma outra balança de precisão, uma porção de maconha (218g) e um papelote de cocaína (1,18g). Também havia material para embalar drogas, um caderno de anotações do tráfico, um celular e R$ 402 em dinheiro. Com Ademir Lazarotto, motorista do veículo furtado, foi localizado um telefone celular.

Joaquim Wellington Lima possuía antecedentes por ameaças, em duas oportunidades, e homicídio. Ele acabou sendo autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Já Lazarotto tinha passagens pela polícia por posse de drogas e posse de veículo furtado, e desta vez foi autuado por receptação de veículo furtado.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.